Campeã do 'BBB' leva Cantada de ator Global

Munik saiu campeã do "BBB16" e, na tarde desta quarta-feira (06), pode ter feito mais uma conquista: o coração de Joaquim Lopes. Durante a apresentação da maratona BBB, apresentado pelo repórter do "Vídeo Show" e por Carol Paixão, personagem do humorista Rodrigo Sant´Anna , fãs apontaram um clima entre a goiana e o ator, que não assumiu um relacionamento desde o fim do relacionamento com Paolla Oliveira.

Na "lavanderia do BBB", na qual Adélia e Ana Paula trocaram farpas, Joaquim deu algumas indiretas para a jovem, cotada para estrelar comerciais de cosméticos. "Se eu fosse o Laham, levantava agora e dava um beijo na Munik" e "Você vai me dar aula particular de meditação?" foram algumas delas. Na internet, diversos internautas torceram para que a mais nova milionária, que chegou a trocar beijos com Laham dentro da casa, e Joaquim iniciassem um romance.

"Tô shippando Munik e Joaquim. Desculpa aí", "Namore alguém que te olha como o Joaquim olha para a Munik", "Joaquim tá querendo pegar a Munik?", "Gente, o Joaquim quer a Munik", "Olha o Joaquim Lopes cheio de graça pra cima da Munik", "Joaquim e Munik também seria o melhor casal, né?" e "Acho que vai rolar Munik e um certo ator. No caso. O Joaquim Lopes" foram alguns dos comentários de internautas a favor do novo par da jovem, que quer seguir os passos de Grazi Massafera.

Campeã do 'BBB' leva Cantada de ator Global

Purepeople
Editado por Notícias Completas

Nenhum comentário