Internautas Reclamam de Foto de Adriana Sant'Anna e ex-BBB Manda Recado: "Melhor Parar de Seguir"

Adriana Sant'Anna se irritou com alguns de seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (13). O motivo? Internautas criticaram o excesso de fotos da ex-BBB amamentando o filho sem mostrar o rostinho do herdeiro.

Chateada com o teor dos comentários, a esposa de Rodrigão selecionou dois "conselhos" dados por fãs e republicou em seu perfil.

"Na boa, por que toda foto esse menino pendurado no peito, sou mãe de um bebê de sete meses e passei por isso, meio desnecessário isso em fotos", criticou uma seguidora. "Tá bom, Adriana, já entendemos que seu filho sabe mamar e você está dando muito leite para ele", disse outra internauta.

Em seguida, a loira fez um desabafo criticando a falta de filtro das pessoas para se meter na vida alheia na web: "Vocês me entendem? É complicado, gente! Rede social é complicado! As pessoas se incomodam com nossas fotos e com a maneira que levamos nossa vida".

A modelo afirmou que se controla ao máximo para não bater-boca nas redes sociais, mas que resolveu dar um recado para quem estiver insatisfeito com o conteúdo de suas publicações.

"Só que vai um aviso: "Quem estiver incomodada é melhor parar de seguir porque vou continuar postando muita foto com ele agarradinho no meu peito", avisou.

Para provocar os incomodados de plantão, Adriana postou mais uma foto em que aparece amamentando o filho: "Porque sou dessas. Até a próxima".

Internautas Reclamam de Foto de Adriana Sant'Anna e ex-BBB Manda Recado: "Melhor Parar de Seguir"

Famosidades
Editado por Notícias Completas

Nenhum comentário