Jô Soares dá 'Puxão de Orelha' em Entrevistada que não Olhava para Ele

Jô Soares perdeu a paciência com Mara Luquet durante entrevista em seu programa, exibido na madrugada deste sábado (23). O apresentador interrompeu a comentarista de economia da Globo para reclamar que a jornalista não olhava para ele durante a conversa.

A jornalista ficava olhando para a plateia enquanto discursava sobre a postura dos deputados durante a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

"Eu vou fazer um pedido que eu faço geralmente para políticos, que é o seguinte: em vez de ficar olhando para a câmera direto, olha para mim, conversa comigo. Sabe por quê? Porque se não parece um papo de dois cegos, os dois olhando para a frente. Não, deixe que as câmeras te pegam e a plateia também te vê", reclamou o veterano.

Mara, por sua vez, levou o 'puxão de orelha' na brincadeira e justificou: "É que eu fico olhando para a plateia".

Jô, então, amenizou o climão elogiando a convidada: "A plateia está te vendo fascinada primeiro pela sua beleza e também pela simpatia que você passa que é uma coisa extraordinária, pela televisão já passa".

Vale lembrar que a situação é bem parecida com a que aconteceu no programa "Mais Você", em janeiro, quando Ana Maria Braga deu uma bronca em Anitta:

"Olha para mim quando a gente fala, me dá uma aflição". A cantora respondeu: "Ai, é que fico olhando para a galera". A apresentadora rebateu: "Mas você, olhando para mim, olha para a galera toda".

Jô Soares dá 'Puxão de Orelha' em Entrevistada que não Olhava para Ele

Famosidades
Editado por Notícias Completas

Nenhum comentário